Image Map

24 agosto 2011

4

Reerguendo-me

geeeeeente desculpa eu tive umas dificuldades aqui em postar porque meu computador nem tava colocando acentos.... longa história! mas agora tudo normalizou, prometo que não deixo mais vocês de ar assim!
texto para o bloinques!
5056480_large
Link da Imagem


Hoje acordei decidida. Cansei de ser dependente. Cansei que você seja meu primeiro pensamento quando acordo e o ultimo quando durmo. Que tipo de obsessão doentia e essa que eu tenho? Odeio tremer quando te vejo só porque você esta sustentando meu mundo. Que droga! Deixe-me cair, me deixe levantar, e acima de tudo, me deixe VIVER.
Eu levanto repassando nossos momentos. Tomo banho tocando no rosto os lugares que queimaram com a sua mão, me visto pensando na roupa que você gostaria...
Droga!Eu ando por ai desejando você ao meu lado e ouvindo sua voz na minha cabeça. Eu estou afundando na obsessão e na beira da loucura...
Eu estou apaixonada, mas pretendo mudar isso.
É por isso que vou viajar. Não quero nem saber, vou embora conhecer pessoas que nunca viram seu rosto ou ouviram seu nome. Vou respirar ar sem o seu perfume e tocar lugares que nunca conheceram sua presença.
Eu vou embora, sim, e eu sei que você partirá também. E por um tempo pensarei apenas em você, especialmente naqueles doze momentos do dia... Quando as horas estão iguais. Mas então o minuto passará, junto com a lembrança, junto com o amor...
E eu me reerguerei sem você.

4 comentários:

  1. Mesmo que não queiramos, é necessário partir. A viagem pode ser pra qualquer lugar dentro de nós. Temos primeiro de nos encontrar, depois de procurar alguém. Belo texto, parabéns. (:

    http://railmamedeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. triste quando estamos envolvido com alguém e ao tentar sair do mundo do outro nos vemos repletos de sentimentos e recordações que nos fazem estaveis, que nos fazem sofrer.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, parabéns você escreve muito bem... Não acho necessário sair de onde vive, mas a viajem tem que ocorrer dentro de si mesmo, a pessoa precisa se conhecer, saber o que o liga ao outro para então cortar essa ligação invisível, por que mesmo se afastando a imagem desse insiste em voltar várias e várias vezes na cabeça!

    Bjss

    Me visita?

    http://agarotaperfeitatemdefeitos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. respirar ar sem o seu perfume...
    profundo

    ResponderExcluir