texto para o bloinques!
Link da Imagem |
Hoje acordei decidida. Cansei de ser dependente. Cansei que você seja meu primeiro pensamento quando acordo e o ultimo quando durmo. Que tipo de obsessão doentia e essa que eu tenho? Odeio tremer quando te vejo só porque você esta sustentando meu mundo. Que droga! Deixe-me cair, me deixe levantar, e acima de tudo, me deixe VIVER.
Eu levanto repassando nossos momentos. Tomo banho tocando no rosto os lugares que queimaram com a sua mão, me visto pensando na roupa que você gostaria...
Droga!Eu ando por ai desejando você ao meu lado e ouvindo sua voz na minha cabeça. Eu estou afundando na obsessão e na beira da loucura...
Eu estou apaixonada, mas pretendo mudar isso.
É por isso que vou viajar. Não quero nem saber, vou embora conhecer pessoas que nunca viram seu rosto ou ouviram seu nome. Vou respirar ar sem o seu perfume e tocar lugares que nunca conheceram sua presença.
Eu vou embora, sim, e eu sei que você partirá também. E por um tempo pensarei apenas em você, especialmente naqueles doze momentos do dia... Quando as horas estão iguais. Mas então o minuto passará, junto com a lembrança, junto com o amor...
E eu me reerguerei sem você.
Mesmo que não queiramos, é necessário partir. A viagem pode ser pra qualquer lugar dentro de nós. Temos primeiro de nos encontrar, depois de procurar alguém. Belo texto, parabéns. (:
ResponderExcluirhttp://railmamedeiros.blogspot.com/
triste quando estamos envolvido com alguém e ao tentar sair do mundo do outro nos vemos repletos de sentimentos e recordações que nos fazem estaveis, que nos fazem sofrer.
ResponderExcluirQue lindo, parabéns você escreve muito bem... Não acho necessário sair de onde vive, mas a viajem tem que ocorrer dentro de si mesmo, a pessoa precisa se conhecer, saber o que o liga ao outro para então cortar essa ligação invisível, por que mesmo se afastando a imagem desse insiste em voltar várias e várias vezes na cabeça!
ResponderExcluirBjss
Me visita?
http://agarotaperfeitatemdefeitos.blogspot.com/
respirar ar sem o seu perfume...
ResponderExcluirprofundo