Image Map

09 junho 2011

2

Me Dê Uma Segunda Chance


Sinto sua falta...
Nossos momentos juntos, seus carinhos, seus beijos, seus abraços, seu calor...
Sem você me sinto perdida, desprezada, fria...
Mas eu tive que partir, meu amor. Eu tive que ir embora para nunca mais voltar. As razões não fazem sentido para mim também, mas eu quero mudar isso.
Hoje passei na frente da sua casa e te vi pela janela, sentado no sofá, pensando... Sem ter quem te aquecer (esse era o meu trabalho!).
Isso me incentivou mais ainda a escrever-lhe.
As lembranças me assombram. Eu me lembro como se fosse ontem.
O momento que estava para decolar minha carreira de atriz. Tudo com o que eu sempre sonhei, você sabe. E de repente meu pai totalmente sumido apareceu: Pobre. Velho. Doente.
Eu abri mão de tudo! Do meu sonho! De você!
Bem, acho que você conhece essa história. Bem demais.
Mas eu tenho um sonho! Eu ainda quero ser aquela atriz reconhecida pelas ruas, que dá fama a cidade pequena em que cresceu. Eu quero tudo isso e mais. Eu quero você como era antes, porque sem você todos os sonhos do mundo significariam menos que nada.
Eu tentei me matar. Quando meu pai morreu meu mundo desabou, e todos, inclusive você, me abandonaram.
Mas eu quero recomeçar, e vai ser pela parte mais importante da minha vida: Você!
Você me faz tão bem quando chega perto com esse seu sorriso aberto, e eu quero sentir essa sua luz de novo!
Por favor, estou enviando essa carta com a esperança de que seja apenas o começo de uma longa conversa, lá no nosso sofá, aquecidos e felizes.
Com todo amor do mundo,(Lara) Victória.

2 comentários:

  1. Comovente carta, vamos ver se ele se derrete...
    Beijos querida e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Criatividade: é bacana a história, achei que você poderia ter desenrolado ela melhor, sei lá, abordando detalhes ou coisa do tipo. Achei que ela ficou meio superficial entende?

    Ortografia: Fora um probleminha de formatação tudo ok. O Word acusou "problemas com virgulas" mas eu discordei dele, de modo que não descontei nota sua quanto a isto.

    Tema: dentro do tema, nada a declarar quanto a isto.

    Obrigado por participar da 46ª edição cartas! Tenha um ótimo final de semana! Beijos.

    ResponderExcluir