Image Map

13 junho 2011

3

Ela acabou de chegar

Gente vou fazer uma SUPER excessão aqui colocando o vídeo no lugar da imagem, mas acho que é um vídeo lindo e eu escrevi ouvindo essa música. Pauta para o projeto bloinques. Beijos! 


Ele deitou na cama e suspirou. Era o dia dos namorados e ele estava sozinho...De novo.
Mas ele preferia estar sozinho do que estar com a garota errada. Só uma servia. Uma que ele vira apenas uma vez. Uma troca de olhares mágica. Aqueles olhos azuis e aqueles cabelos negros pareciam ter saído de seus sonhos mais belos.
Ela era diferente. Não era como as jovens fúteis que o circulavam por causa de seus olhos verdes e seu cabelo negro. Ela não olhou as roupas ou o rosto. O encarou fundo nos olhos, sorriu, e foi embora.
E foi aquele momento que ele repassava na mente por horas a fio, enquanto lavava o rosto e se acusava no espelho:
"Por que não foi atrás dela? Por que a deixou escapar?"
Ele quase riu do olhar fuzilante que a misteriosa dama recebeu de várias garotas a sua volta.
E ela sorriu para ele. Um momento mágico quando fadas e deusas seduzem os pobres mortais, com apenas um olhar. E ele se sentia um enfeitiçado feliz.
Ele não tinha ideia de onde encontra-la, mas o quarto já parecia sufocante. Tomou um banho e se arrumou. Foi para a praça onde vira a grande cabeleira negra pela última vez, e sentou no banco, relembrando tudo.
Ouviu uma respiração atrás de si e viu um vulto esguio a alguns metros de onde estava sentado. Ela se aproximou e ele não ousou abrir a boca para estragar o momento. Ela sussurrou:
-Esperando a amada?
Ele respondeu, sem exitar:
-Ela acabou de chegar.
O resto, como dizem, é história.

Lara Vic.

3 comentários:

  1. Boa história, Lara!
    Querida,
    Indiquei seu blog para receber o selo "Sunshine Award", que recebi do blog "Amadeirado" da Lena e do Blog "Momentos Fragmentados" da Marilene.
    Espero que aceite com carinho, é só colar o selinho do meu blog no seu, e escolher mais 12 pessoas pra receber o selinho, e as convidar.
    Beijos e uma boa tarde de terça-feira.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto e achei que combina demais com o video da vivo.
    Adorei se blog. vou te seguir

    ResponderExcluir
  3. Lara,
    Adorei a história, você, o seu blog. Enfim adorei tudo.
    Vida longa e próspera cara Lara!

    ResponderExcluir