Image Map

20 junho 2011

1

Triângulo Amoroso

Eu estava bem triste quando fiz esse poema, mas acabou encaixando um pouco então é outra pauta para o projeto bloinques.
Eu sei que não tenho postado muito e sinto informar que essa semana depois de quinta não sei quando volto a postar, porque vou para um lugar sem internet =O
Mas prometo trazer muitos poemas e textos! Beijos!
Link da Imagem

Pensei que era a única,
Que não havia ninguém igual,
Mas a verdade se mostrou:
Você não mudou, afinal.

Dói no meu coração
Partilhar-te com outra assim,
Mas sei que é necessário
Pra que dê atenção a mim.

Não, não aguento mais,
Fique com ela, não ligo,
Já parou de ser amor, 
Já deixou de ser paixão,
Hoje é só meu sofrimento,
Salpicado com seu tormento,
Faltando muito alento.

Estou cansada,
Derrotada,
Humilhada...

Não ligo mais,
Fique com ela.

Pois nessas formas geométricas que vivo,
Só não quero mais esse triângulo,
amoroso, doloroso, rançoso.
Sou um ponto só apenas,
Feliz com a solidão bem-vinda.

Lara Vic.

Um comentário:

  1. Bom Lara, seu poema perdeu alguns pontos pela contuação. Quem escreve poemas precisa ter muito cuidado com as vírgulas para não descaracterizar e perder o ritmo da escrita.
    A rima ficou prejudicada pela configuração das estrofes intermediárias, mas nada grave.
    Um bom poema. (Uma posição pessoal, algumas palavras ficariam melhor nesse contexto no lugar de algumas que foram usadas, converso comigo depois.)
    Só atenção: Você colocou o link do seu blog e não, o do texto. Não dá para ficar procurando no blog para achar qual é o texto da edição, então, da póxima vez, sua participação será invalidada.

    ResponderExcluir