Image Map

16 maio 2011

3

O Sonho

Para o projeto bloinquês, na 69a. edição visual.
beijos!



-Eu quero que você me diga o que sente por mim! - ela exigiu em lágrimas.
-Tudo bem. Quando te conheci eu não sabia onde estava, pois estava no lugar mais confortável do mundo. No banco de carvalho do meu avô, com você ao meu lado.
Não, eu não te via, e só te sentia pela sua respiração. Meu olhar era deleitado pelas teclas a minha frente. Ali, eu sempre te falei, era minha casa e meu sonho. Nada me tiraria dali, eu te falei isso quando nos conhecemos, mas mesmo assim você quis "me conhecer melhor".
E conheceu. Conheceu minha música, minhas composições, meus shows, minhas partituras, e com o tempo confiei que sentasse ao meu lado. Aquele era eu, não se engane.
Mas não era o suficiente. Você queria desenterrar o ser humano que havia em mim, mas não há nada, apenas notas e partituras.
E você continuou aqui. O bater do seu coração se tornou a inspiração para minhas músicas, e já não conseguia imaginar a música sem você. Todo dia acordava ouvindo um novo acorde da sinfonia que eu compunha em segredo só para você escutar. Você agora fazia parte da minha música.
Mas agora, lembrando de tudo que passou, lembro do motivo desse devaneio. Aquele dia em que você não queria mais ouvir.
Então estou aqui na sua frente, com a sinfonia fluindo sob meus dedos apenas esperando seu comando. Achei o equilíbrio perfeito entre minhas duas paixões, e quero te mostrar.
-Mostre - ela falou.
Abri os olhos repentinamente antes de mostrar minha última nota de amor. O beijo que ia selar todos os meus sentimentos. Deixei uma lágrima correr com renovado desespero: Que novamente eu tenha esse sonho, que ele não termine como eu quero, que ela não retorne.

Lara Vic.

3 comentários:

  1. Muito perfeito!
    Lindo...
    Maravilhoso...
    Sem palavras !
    Muito booom :B
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei linda essa ideia da história desse amor surgindo na música. Amo a música, ela é minha vida e os dois tem tudo a ver juntos. Belo texto, parabéns! Boa sorte no projeto. :D

    ResponderExcluir
  3. hoooooo sz linddoooo♥
    bom nao tenhos muitas palavras pra te fla mais tenho 2:
    SEM PALAVRASSS hahahahha'
    love you tah muito perfeito!♥
    bjs gata

    ResponderExcluir