Image Map

09 maio 2011

0

8 ou 80?

Carta para o projeto Bloinquês, 42ª edição cartas.
Vou fazer mais cartas para Victória, gostei dela ^^
beijos!
Link da Imagem

Victória;
Cansei. Não aguento mais esse seu jeitinho extremista. É incrível que você não vê simplesmente o que perde entre 8 e 80. Você não entende que o mundo é mais do que "sim ou não"?
Eu até tentei te ajudar, mas sinceramente cansei de te acompanhar nessa maldita montanha russa que você chama de vida.
Acabou, cansei (estou usando essa palavra muito né? É que já faz muito tempo). Não dá para ser amiga de alguém que cria tempestades em um copo d'agua porque é incapaz de variar o vocabulário entre sim e não. também tenho problemas, sabia?
Quanto fui te contar que me cachorro morreu você ficou falando sobre como sua prima é idiota por virar bissexual, que tinha que decidir entre um e outro.
E quando eu apareci com aquela mini-saia e leggin? Você quase enfartou.
Em vários momentos eu queria ser o 9 ou o 72, ou ainda o 1! Mas não dá. Com você é 8 ou 80.
Então não precisa mais me ligar. Pode jogar fora aquele colar que te dei e esquece que um dia te contei meus segredos. Volte a falar comigo quando ver como sua filosofia é inútil, porque eu não sou 8 nem 80, eu sou eu mesma, e você não aceita.
Tristemente, Lara Vic

Nenhum comentário:

Postar um comentário