Image Map

29 novembro 2011

5

Meu Maior Medo

Gente, me desculpem ficar tanto tempo sem postar. Não tem desculpa né? comentário ultimamente não faltou! haha
É claro que a maioria nem leu o poema, mas enfim...
Essa época tá tensa, afinal tem que recuperar e manter notas e tal... Mas dia sete acaba e ai no aniversário do blog eu tenho uma surpresa para vocês! Haha que emoção! Estou trabalhando muito nisso! não vou trocar o nome do blog de novo, fiquem calmos haha.
Enfim, essa carta é para o bloinques, mas como sempre, tem um fundinho pessoal... eu ando meio depressiva ultimamente hehe.
Bom proveito, e comentem!

Link da Imagem

Zack, depois de tanto tempo estou lhe escrevendo. Naquele dia que nós brigamos, uma de suas frases continuou martelando em minha cabeça depois que você bateu a porta com força: Afinal, do que você tem medo?
Você falou isso com tanta raiva nos olhos que eu realmente fiquei sem palavras, mas não com medo. Não tive medo quando começamos a brigar, nem quando você começou a me ameaçar. Mas quando você saiu por aquela porta, senti medo. Sim, muito medo.
Medo de ficar sozinha. Medo de morrer sozinha. Medo de não ser lembrada.
Não tenho medo do que as pessoas normais tem. Quebrar um coração, sofrer algum dano físico... Tudo pode ser ultrapassado com amigos e família.
Mas Zack, você é meu amigo e minha família. Você é meu irmão, meu melhor amigo, meu único amigo.
Claro, você não é o único "amigo". Mas o que eu posso chamar de amigo? Qualquer uma das meninas que me abraça e me fala como estou linda, ou você que ri da minha cara e diz que eu estou um lixo? A resposta é óbvia. A sinceridade dói. Muito.
Eu lhe imploro que me perdoe. Não é que eu sou corajosa. eu sou medrosa, e muito. Mas meu medo é outro! Você tem certeza de que será lembrado, você é incrível, e chama atenção por onde passa. Eu me escondo nas sombras, me perco na esquina e não sou vista em nenhum dos lados, por estar na frente. Eu sou invisível.
Zack, volte, por favor. Não me deixe sozinha, não me deixe ser invisível. Eu tenho medo... Você é o irmão mais velho! Não deve me proteger?
Encarecidamente, Vitória.

5 comentários:

  1. Lindo demais *-*
    Seguindo!!


    http://evelynrestyles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaaai que lindo ,é você que cria os poemas ??.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lara, você escreve muito bem *-*
    Obrigada pela visita, <3
    Tem post novo no blog , amr.
    Ah flor, o ME voltou, não perca tempo e faça sua encomenda!
    Bjs!
    Tendências Teens || Encomendas || Curta-nos no facebook!

    ResponderExcluir
  4. Gente, que lindo *-* Nass, queria escrever bem assim como você, ai minhas redações ia sair ótimas ;p - uhasuhasuhsa.
    Obrigada pela visita,quando poder por favor poderia dar sua opniao para um tema para a fanfic que a nova postadora, ira fazer ? Beijos :*

    http://theperfectkisses.blogspot.com/

    ResponderExcluir