Image Map

09 março 2014

5

Queda

Link da Imagem


Eu não poderia me matar de uma vez por apreciar demais me matar aos poucos, me torturando levemente com cada respiração que pode ser a última. Como já se questionava Raul: "Será que ela vai deixar eu acabar o que eu tenho que fazer?Ou será que ela vai me pegar no meio do copo de uísque?" 
Acho que a vida é uma queda que vale a pena apenas pelo prazer de voar antes de encontrar o chão. O fato é que estamos todos caindo de olhos fechados e nunca podemos dizer com certeza o momento final disso tudo. 
Certeza. Eu gostaria de ter certeza sobre certas coisas de minha vida. A roupa que usar ou o novo corte de cabelo, o texto que escrevi ou o desenho que fiz. A vida é feita de incertezas, e percebi que tentar fugir disso é egocentrismo, tentar ser melhor que um ser humano.
Uma certeza: Você vai morrer. 
Outra certeza: Você não sabe quando.
Dito isso resta aproveitar. Aproveite a queda, sinta o vento no rosto, sorria, plane, voe... até chegar ao chão.
Tempo. Parece que ele vai fluindo entre nossos dedos, e o sol nascente de repente se esconde. O luar dura como um sorriso fugaz, e já esqueci como eram as estrelas.
Palavras. Clichês se amontoam à minha volta, os trovadores já disseram, os humanistas podem repetir, e os modernistas esgotam o assunto... A ideia mais criativa que você já teve na verdade é uma colcha de retalhos dos que pensaram antes de você.
Quedas. Vidas. Pessoas. Sonhos. Amores...
Inspiro lentamente essa loucura, de olhos bem fechados para aproveitar antes de encontrar o chão.

Heey galera!
Desculpem a demora, não tenho escrito nada decente ultimamente, como eu disse, clichês me cansam.
As vezes penso algumas frases legais, e por não conseguir colocá-las em um contexto simplesmente vou anotando. Hoje decidi sentar e tentar usar algumas, espero que tenham gostado :)
Quanto ao layout, estou super feliz de ter finalmente terminado ele! Tem muito mais a ver comigo e com os textos *-*
E por fim esse desenho super legal no cabeçalho foi feito pelo Bruno Yokote, curtam a página dele para ver mais obras!
Comentários?

5 comentários:

  1. Oi querida Lara, adorei o novo layout, ficou super lindo!!! Ameeeiii!!
    Tenha uma ótima semana, beijos e parabéns pelo dia da mulher!

    ResponderExcluir
  2. Exato Larita, até nossas ideias, são ideias de outras pessoas adaptadas por nós.

    ResponderExcluir
  3. Voando ... querida. Vai por aí mas não se esqueça que não queremos te perder para nada. Nunca deixe que paixões alheias se tornem suas. Voe por sua próprias novas paixões e por nós em liberdade e mantenha a alegria de viver até morrer. Mantenha, mesmo na queda do voo, sua criatividade. Com muito amor, Vovó.

    ResponderExcluir
  4. Amei La!!!!!-sim eu estou lendo todos os seus textos-
    XOXO
    -Isabelle

    ResponderExcluir