Image Map

28 outubro 2012

3

Apenas Caos


Como o mundo muda conforme o tempo passa,
Como todos mudamos diante da desgraça,
Como o passado nos lembra daquela pirraça,
Como a experiência nos serve de mordaça.

Queria eu me afogar em cachaça,
Ou me engasgar com alguma fumaça, 
Quem sabe até quebrar uma vidraça,
De revolução todos querem uma taça.

Pois a vida é apenas uma trapaça,
Devíamos ver tudo como ameaça,
Pois somos todos da mesma raça,
E nossa desculpa é a mesma carapaça.

E se perguntarem como vai a arruaça,
Direi-lhes que sobrou só a carcaça,
Que perdi até mesmo a couraça,
E de felicidade estou sempre à caça.

Fiquei meio insegura para postar esse porque algumas pessoas não gostaram. Não é meu favorito mas eu curti, acho que mostra bem essa sensação de "wtf is happening with the world?" que eu queria passar então esta ai, espero que gostem, comentem o que acharam \o/

3 comentários:

  1. Ficou realmente muito bom,que legal que postou mesmo a maioria das pessoas não gostando como você mesma disse!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Lara! Boa mistura de inspiração + trabalho artístico (busca pelas rimas com "aça"/"assa")! Continue escrevendo!

    ResponderExcluir