Image Map

09 dezembro 2011

8

Vida

Atrasada, sorry, mas to trabalhando muito no novo layout de aniversário, que ainda não está pronto e não sei se vai estar até dia 16 mimi
Mas vamos lá né! Esse texto eu fiz meio do nada, mas gostei! Comentem e digam o que acham!
beeijos!
Link da Imagem

Então é isso. Mais um ano passa por mim, enquanto consigo enxergar ao longe o começo do outro. Sentimentos, descobertas, surpresas, o mundo gira sem se preocupar com o mal ou o bem que esta fazendo com as pessoas, e as pessoas continuam suas vidas, sem muitas vezes pensar no mal ou o bem que estão fazendo a si mesmas e a outras.
Passam as estações do ano. O calor do verão é substituído pelas cores do outono, que dão espaço ao frio inverno, e ao romance primavera. O que somos nós, perto disso tudo? É meio humilhante pensar que sendo nada, damos aos nossos problemas o valor de tudo.
Mas mesmo assim continuamos, e não deveríamos parar. Todos querem fazer a diferença, todos querem ser lembrados. Meu maior medo é que em minha lápide esteja escrito meu nome, mas ninguém saiba quem foi esta mulher. Vejo cemitérios cheios de anônimos. Nomes que se perderam no tempo e no esquecimento, e temo até hoje me juntar a eles.
Não sei o que fazer para ser lembrada. Vou viver, vou amar, e vou passar ano após ano tentando, e espero conseguir. Não temo a morte, temo o esquecimento, e é este que vou evitar.

8 comentários:

  1. Heey foofa♥*-*
    que lindo seu texto, vc escreve cada vez melhor *-*
    ahh, junto com mais dois blogs, abri um projeto official chamado Oscar Blog 2011, em que elegemos os melhores blogs desse ano que passou tão rápido. A menos de um mês estaremos em 2012 e tudo que passamos ficará na memória. O blog vencedor desse projeto ganhará layouts, divulgação, o titulo de melhor blog de 2011, e prêmios dignos de um melhor blog.
    p.s: assim que o concurso for encerrado, todos os participantes ganharão um layout.

    Blog Mundo da Moda | Projeto Oscar Blog 2011

    Bye Bye♥

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, lindo demais.
    Eu também não temo a morte,porque ela é uma coisa comum nos dias de hoje, temo que eu não seja lembrada e acho que a melhor coisa para ser "lembrada" é seguir seu coração e tentar realizar seus sonhos, acho que isso, vai fazer você ser lembrada por todos, sua família,amigos,por ter vivido intensamente *-*
    Você ta escrevendo cada vez melhor.
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o texto *_*
    Eu também não temo a morte e vou fazer de tudo para ser lembrada! kissus

    www.bombadecereja.tk

    ResponderExcluir
  4. Olá Lara tudo bem? Adorei o seu blog e vim trazer novidades: lá no blog tem vários sorteios confere no link a seguir[http://www.nosnagravata.com/search/label/Sorteio] e também há um concurso super ótimo! Que tal participar? [http://www.nosnagravata.com/2011/12/concurso-monte-o-seu-look.html]. Espero você por lá! :D Karine Clessia

    ResponderExcluir
  5. Que texto interessante Lara. Eu nunca tinha parado para analisar isso. Agora que citou, sinto um medo também que ser uma anonima diante os outros que estão por vir.. Mas você colocou bem definido este medo no seu texto, e eu gosto de textos assim, diferentes, que fogem do clichê e que fazem a gente parar um pouco para pensar.. Parabéns Lara!

    Beijos (:
    http://ribeiroap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Texto lindo *-*
    "Não temo a morte, temo o esquecimento, e é este que vou evitar."
    Vou guardar essa frase dentro de mim ...

    http://evelynrestyles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Texto muito lindo :)

    Amei seu blog e tal e achei super criativo essa parte aqui pedindo pra comentar kkkk bjs

    http://ahoradevirarborboleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lara, eu adorei a intensidade das suas palavras. Você possui uma linguagem simples e ao mesmo tempo tão rica. Parabéns. Adorei seus textos, estou seguindo e espero voltar aqui com freqüência.
    Caso queira me visitar: webcalcinha.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir