Image Map

18 setembro 2011

6

Além E Apenas Amor

Atrasada, cansada... REFORMADA! UHUUU
Tudo bem, eu sei que alguns acabaram de se acostumar com Palavras no Espelho... Mas como no começo do ano ia mudar mesmo, e nem sempre eu tenho uma SUPER DESIGNER fazendo meu blog, resolvi voltar para Recanto da Lara.
Eu pensei muito antes de inventar essa carta, mas quer saber? O recanto é meu e o que eu ponho nele só presta contas a mim!
beijos!
Link da Imagem
Rafael, eu sei que você pediu que eu não entrasse mais em contato. Suas palavras ainda ecoam em minha cabeça: "Não me escreva, não fale comigo, não olhe para mim, pois eu não responderei". Mas eu sei que você lerá, então eu escrevi para você esta última carta.
Estou sofrendo, Rafael. Estou sofrendo por você. Eu disse que nuca sofreria por amor, mas por você vale a pena.
Você não ama Teresa. Eu sei que não. Seus olhos não brilham quando ela chega e não sentem dor quando ela sai. Você não ouve fogos de artifício quando a beija e nem sente formigamentos quando a abraça. Isso, meu amor, eu sei que você sentia comigo.
Então por que fingir? Porque aceitar exigências que nada tem a ver conosco? Eu te amo, e eu sei que você me ama! Você já me disse isso tantas vezes...
O mundo não nos respeita? Mentira. Seus pais não aprovam? Você nunca ligou. Mas você não respeita o que sente dentro de si.
Meu amor, eu lhe imploro, desista dela. Volte para mim, que sempre estive aqui de braços abertos para você. Eu conheço teus gostos e nunca te julgarei por eles. Eu sei que o mundo não te respeita, mas ele irá nos respeitar juntos, porque independente de tudo, nosso amor supera todas as barreiras.
Vamos viver juntos, venha ser amado e amar de verdade, pare de mentir para si mesmo e para mim. Rafael assuma quem você é.
Estarei te esperando na sorveteria. Aquela lembra? Onde nos conhecemos. Você pediu sorvete de café e eu de chocolate, mas eles ficavam melhores juntos. Nós começamos a conversar e eu senti no fundo do meu coração que você era tudo o que eu queria.
Case comigo, Rafael. Nem a lei pode ficar entre nós agora. Pode ser que não tenhamos a bênção de um padre, mas Deus com certeza valoriza o que há no coração mais do que na mente.
Eu te amo, e estou te esperando, com um sorvete de chocolate e um de café, na mesa mais longe da porta, como eu sempre soube que você gostava.
Do fundo de meu coração,
Leonardo.

6 comentários:

  1. own meu Deus, que carta linda *---* recanto da Lara ta demais, e o design ta lindo, parabens flor, um bj.


    www.umteko.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O designer ficou ótimo! O texto também, como sempre!
    Boa semana!
    http://stupid-carol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O design tá lindo !!!
    E quanto ao texto,bom,eu adorei,mas por que logo Rafael ?
    ahaha
    Muita coincidência...

    ResponderExcluir
  4. Lara, adorei o seu texto também, achei tão criativo! Eu nunca imaginaria uma carta assim, está além das coisas que normalmente sinto!! Não tire da edição não, é um prazer concorrer com você, sempre!!!
    Boa sorte!

    =)

    ResponderExcluir
  5. E eu podia jurar que era uma garota. Cheguei a arrepiar-me com a revelação. Parabéns Lara, final surpreendente, adorei. E também parabéns pela 1º colocação na edição cartas do Bloínquês, você realmente mereceu! Mais uma vez... Parabéns!
    Beijos, boa primavera pra você!

    http://ribeiroap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lara, à vezes dou umas passadas aqui no seu blog e, não sei se ficará con- ou des-contente com o que falarei: entrava aqui só por curiosidade, para ver o que postava, mas poucas vezes li um texto seu até o fim. Não porque não eram bons, mas sim porque existiam milhares de blogs que escreviam a mesma coisa, sempre. Desta vez, todavia, me surpreendi. Fechou com chave de ouro e a ideia do sorvete foi linda. Do fundo do coração, parabéns!

    Laysa, http://palavrasasas.blogspot.com/

    ResponderExcluir