Image Map

15 março 2011

0

Caminhos

Dedicado à todos os fanáticos religiosos que tentam impor seu caminho ¬¬
Link da Imagem
Estradas curvas,
Caminhos aleatórios,
Vários pontos de chegada,
Milhares de partida.

Ninguém sabe o que há no fim,
Se uma estrada cai na outra,
Dizer não cabe a mim.

Cabe a mim dizer minha opinião
De alguém que dês do berço se perguntou "por que não?"
Que não se conforma quando dizem que "este é o único caminho"
Alguém que tenta pensar quando me proíbem.

Espiritismo, Budismo, Ocultismo...
Estradas aleatórias
Que levam ao mesmo fim?
Não sei.
Mas em outras estradas, garanto,
Caminharei,
Pois todas levam a um bom caminho
- Ou grande parte! - 
Não deixe de escolher sua estrada,
Sozinho,
Sem alarde!

O Demônio não se esconde em todo lugar,
Quem foi que te fez nisso acreditar?
Os caminhos são livres para trilhar,
Sinta-se livre para trocar.

Não digo que seu caminho é errado
- Apesar de a igreja ter seus erros do passado - 
Na verdade acho até um bom caminho,
Mas nunca o único,
Lembre-se com carinho.

Lara Vic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário