Image Map

27 fevereiro 2011

0

Sinfonia do Futuro

Dedicado à minha parceira poeta! Bjos Talita!
Muitas vezes,
Esqueço de viver o presente,
Pensando apenas no futuro.
Imaginando você em minha vida,
Vivendo comigo este amor tão puro.

O presente é a neblina sob meus olhos
E o futuro é inalcansável diante de mim
Tua presença nele é incerta
Mas só o imagino assim.

Há sempre um espaço,
Para essa esperança.
Mas também há pessimismo,
Onde vejo lágrimas,
Em um mar de danças.

E nesse bailado acridoce
Encaro o futuro
Tento desvenda-lo
Mas parece impossível
Até risível
A tentativa de uma jovem
Contra o indistinguível.

São nessas tentativas,
Onde desvendo mistérios,
Melodias e concertos,
Em palavras descritivas.

As notas dançam a minha frente
Dando a ilusão do alcance
A sinfonia entra em minha mente
E apesar do esforço
Meus braços se esticam e pegam o ar
Não deixo de me decepcionar

Será medo do inalcansável ?
Ou será medo de saber alcançar ?
Talvez se torne inabalável...
Quem sabe um dia conseguirei desvendar !

Nesse dia desvendarei as brumas
Que me encobrem quando o futuro encaro
Por enquanto tento viver o presente
Pensando nos tempos bons que chegaram.

Lara Vic. e Talita Maciel


Link da Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário