Image Map

01 março 2015

3

Represa

Link da Imagem

Tenho essa vontade de dizer
que jogaria o coração 
nas Cataratas do Iguaçu.

Porque soa muito bem...
E me pergunto o porquê.

Parece errado o desejo
De perder algo caro
Em profundezas hostis

Mas bem que eu quis...

Me perder pra me encontrar
Das cachoeiras ao mar
Num caos que desconhecia

E eu sumia...

A incerteza constante
Junto à saudade
Se aquietavam...

Tenho essa vontade de dizer
que jogaria o coração
nas Cataratas do Iguaçu...

Mas não o faria.

Me viciei nas palavras
Que pego por acaso
Quando ele se distrai.

Finalmente depois de dois meses numa correria de repensar a vida, parei pra conseguir me passar no papel de novo. O blog continua firme em 2015!
Essa poesia valeu um grande debate pelas interpretações e os possíveis nomes. Comentem o que ela passou para vocês!

3 comentários:

  1. O título não poderia ser melhor!!! A quietude e a fúria... Represa!!!
    Força!
    Jac

    ResponderExcluir
  2. Represa! realmente o titulo ideal já que uma das interpretações é que o personagem esta guardando todos estes sentimentos.
    Sisi

    ResponderExcluir
  3. Passou saudades, demaaais! <3 Beijos, fia.

    ResponderExcluir