Image Map

05 agosto 2013

6

Lembranças



Pensei em queimar todas as cartas que recebi de você, mas não tive coragem de ver palavras tão doces que não tiveram culpa de entrar em nossa relação arderem.
Depois, pensei em jogar fora tudo que escrevi pensando em você, aqueles poemas e cartas que eu nunca te mostrei, mas percebi que aqueles delírios vomitados em papel também não mereciam ser jogados ao esquecimento pelo único crime de serem inspirados na mesma pessoa.
Pensei ainda em te esquecer, fugir de sua lembrança, mas fugir de alguém que está intrincado no seu passado e em suas memórias é bem mais trabalhoso do que parece, como se minha própria sombra tivesse seus traços. Desisti disso também.
Por fim depois de tanto fugir e me esconder de sua lembrança, parei, e ela me alcançou. E não foi doloroso como a princípio acreditei que seria, mas me preencheu de momentos felizes e alegrias passadas, problemas tão insignificantes hoje quanto realmente eram, e finalmente entendi que não posso escapar de você que afinal faz parte da minha alma.
Claro, já não escrevo só para você e agora nem sempre meus pensamentos se voltam à você, mas quando o fazem é em uma suave nostalgia que deixo fluir livremente, e espero que seja assim do seu lado também.

Bom... Eu realmente parei de escrever, mas então várias pessoas começaram a perguntar do meu blog, me animando, comovendo... E apesar de não gostar mais do layout e achar que a qualidade está muito inferior do que eu costumava postar, vou voltar a postar coisinhas, sentimentos, lágrimas e sorrisos... Porque afinal é o meu recanto, e não quero abandoná-lo de novo :)

6 comentários:

  1. Lariiinha, ficou muito bom ! Parabéns,e que não te falte inspiração nunca,nem os 20 melhores amigos... beeijo de sua amiga mais linda

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, adorei :D
    ASS: Gabi macedo.

    ResponderExcluir
  3. Não adianta desistir do que vem de dentro... Lindo menina!!! Love you
    Jacqueline

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir