Image Map

12 agosto 2013

3

Caminhos




Me perco em espirais de pensamentos,
E não vou à lugar nenhum,
Caminhos feitos de fumaça,
Tendem à sufocar a sanidade.

Qualquer trilha que tenha deixado,
A muito se apagou,
E agora vejo claramente,
A neblina que me cega.

Tento refletir sobre mim,
E os espelhos me refletir,
Ambos esperando alguém,
Temendo o que pode surgir.

E se enxergar pode ser um horror,
E se encontrar pode ser uma dor,
Mas pode valer à pena,
Se se entregar for amor

Feito a algumas semanas, ao som de Nirvana. Espero que gostem :)

3 comentários:

  1. Oi Lara, que lindo, devemos escolher o melhor caminho para nós, adorei!!
    Tenha uma boa semana, beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Lara ^^
    Cara, amei os seus textos ♥
    Encontrei o seu blog por acaso no google, e decidi dar uma passadinha. Não me arrependi nem um pouco ^^
    Beijocas
    DM
    http://perdidas-no-tempo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir