Link da Imagem |
As palavras parecem estar se esquivando de mim. Coisas que antes eram tão fáceis de alcançar agora são distantes... borradas... As expectativas devem ser mais pesadas do que eu pensava. Antes era tão simples. Um "era uma vez" puxava toda uma história. Nessas três palavras descobriam-se amores, dores, personagens, sonhos...E agora nada! Agora o vazio é doloroso. Uma tela em branco que me sufoca, pois as idéias acabaram.
Eu jurei que nunca mais escreveria sobre você, mas sobre o que vou escrever? A cor das flores, o sussurro das arvores... Sim... Idéias que tomam forma, mas então vem uma distração. Uma palavra, um pensamento, e tudo desmorona.
Mas é só uma fase, certo? As palavras vão voltar. Tem de voltar.
Porque sem palavras não sou nada.
Estou meio triste ultimamente, e até feliz. Não sei, é muita coisa acontecendo. Então as palavras realmente fogem de mim. Vou passar o natal na praia e desanuviar um pouco a cabeça. Provavelmente volto com alguma coisa hehe
Então, feliz natal e feliz ano novo para vocês!
Espero que se recupere logo flor e feliz natal .
ResponderExcluiro meu blog ta um concurso imperdível seria muito legal que você participasse , nos ajude lá , caso esteja participando ingnore bjs .
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
Que texto lindo! Adorei :)
ResponderExcluirEspero que recupere suas palavras logo, o texto esta lindo,lindo.
ResponderExcluirE se é "ele" que te inspira, escreva sobre ele entao,rs
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/