Image Map

06 maio 2011

5

Língua de Cobra

Oieeee!
Gente, eu to viva, podem respirar tranquilos!
É que minha inspiração tem dado uma de diva e só aparece quando quer (tipo quando eu to deitada na cama morrendo de sono) e eu tive q dar uma lição nela p/ ela aprender a aparecer em bons momentos ¬¬
Enfim, espero que gostem, aproveitem!
link da imagem

Ser rastejante traidor
Que dizes em tua boca cheia de mentiras?
O veneno pinga,
Em palavras.


Abra a boca,
Bote sua língua bifurcada para fora.
Ouça a verdade,
Pese a mentira,
Inocule seu veneno


Cobra de duas pernas
Olhos vis
Sorriso frio
Inocule seu veneno


Serpente escorregadia
Troque sua pele antiga
Esconda-se da luz do dia
Inocule seu veneno
Na escuridão da mentira.


Lara Vic.

5 comentários:

  1. isso ai lokona tu é faixa preta tem que bota moral na inpiração hauhusahusahu mando bem lokona

    ResponderExcluir
  2. Lara, a mentira é um grande veneno na humanidade, pois como obra-prima, ela usa a palavra que é a mais poderosa arma do universo, pois através dela dividimos, matamos...
    A mentira, é uma praga daninha que deve ser rechaçada mesmo pra um lugar escuro, para que lá germine e morra por falta de luz.

    E mostre pra inspiração quem é que manda aí.
    Beijos e um fim de semana "inspirativo".

    ResponderExcluir
  3. olá! estou fazendo uma matéria sobre ética e tem um capítulo sobre fofoca em todos nosssos meios. Gostaria de usar a imagem e sua poesia para fazer parte do meu material de apoio.
    Por favor, responda no e-mail: selmateresa@ibest.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lara! Gostei quando você disse que a inspiração só aparece quando quer. Para mim isto é verdade. Eu não forço a inspiração. Deixo ela à vontade... Mas é como você disse: Ela chega em momentos indesejados rsrsrs. Mas eu prefiro assim. Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Lara, como vai? gostaria muito de poder usar a imagem é perfeita para o projeto que venho desenvolvendo, por favor se puder me da um ok, nogueira.mariahelena@gmail.com. Parabéns esta poesia é muito importante.Abraços.

    ResponderExcluir