Image Map

25 maio 2011

4

Apenas Um Momento...

Link da Imagem

Me permito um segundo de ignorância
Para saborear o momento
Sem realmente vê-lo

Me permito um minuto de ignorância
Para sentir o movimento
Sem realmente tê-lo feito

Me permito uma hora de ignorância
Para vislumbrar a alegria
Sem realmente senti-la

Me permito um dia de ignorância
Para tecer a mentira
Sem tê-la contado

Me permito um mês de ignorância
Para tocar a vida
Sem tê-la vivido

Me permito um ano de ignorância
Para cheirar a natureza
Sem que ela me sinta

Me permito uma vida de ignorância
Para apreciar o mundo
Sem que a preocupação me persiga

Pois afinal,
A ignorância é uma bênção.

Lara Vic.

4 comentários:

  1. Adorei, de verdade. Muito profundo, nos faz pensar. Concordo, realmente, as vezes a ignorância é uma benção mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ual, que texto lindo.Muito profundo hihi
    Você me desculpa a demora para comentar, não te caloteei, eu uso o navegador chrome e ele tava dando problema com o blog e tudo mais.

    ResponderExcluir
  3. Profundo, mas, nem todos merecem respeito.

    Bjuks, adorei o que li...

    ResponderExcluir