Image Map

23 abril 2011

2

Desculpe

Fiquem tranqüilos, é só ficção ;)
Ah, mto obg pelos 1000 acessos \o/
O blog está crescendo e eu não conseguiria isso sem vocês, leitores, apesar de ñ comentarem  mais tanto quanto antes mimimi
Bom, aproveitem =D
Link da Imagem

Desculpe pelo erro,
Desculpe pela palavra,
Desculpe pelo sentimento

Desculpe pela idéia
Desculpe pela atitude
Desculpe por ser eu

Desculpe, mas o que posso fazer?

Sou o que sou até o fim
Você disse que ficaria mesmo assim
E as diferenças haveriam de se acostumar
Afinal os dois lados tem de se esforçar

E aqui estou eu,
Desculpando-me?

Peça você desculpa
A mim que fico nessa luta
Tentando não te fazer sofrer
E sofrendo para não te ver morrer

Não, desculpe-me por isso.

Desculpa-me por viver

Lara Vic.

2 comentários:

  1. Olha Lara,
    Ninguém é perfeito. Então, não se desculpe por ser humana. Que se desculpe o ogro por não reconhecer uma princesa!
    Seu espaço é lindo querida e eu fiquei apaixonada pela gravura da poesia.
    sigo-te também!

    ResponderExcluir