Image Map

04 março 2011

1

O Príncipe no Cavalo Branco

Gente, não contrariando o poema que disse que ainda não fiz um poema sobre amor, este aqui não é pra mim, foi uma "encomenda" de uma amiga mto querida!
Jéssica, é p/ vc e seu namorado ;)
Link da Imagem


Aqui estou eu...
Apenas uma garota,
Normal como qualquer outra,
Mas como você me lembra,
Com meu toque especial

Poderia escolher qualquer uma
Mas teus olhos se viraram para mim.
Oh meu Deus, eu lhe agradeço,
Que o tenha feito burro assim.

Lá veio você, montado,
Galante em seu cavalo branco.
Algumas palavras, gestos,
E caí em seus encantos.

Não há muito que falar de você.
Defeitos teria que procurar
E qualidades impossíveis de enumerar
Então apenas finalizo
Dizendo que foi com você que aprendi a amar.

Lara Vic.

Um comentário:

  1. Muito belo o presente!

    Parabéns Lara. E parabéns também aos enamorados!

    Um beijo.

    ResponderExcluir