Image Map

09 março 2011

1

Entre Quatro Paredes

Já se sentiu melhor dentro de casa que em qualquer lugar? Já passou seu fim de semana em essência dentro de casa?
Gente, isso foi inspirado no meu carnaval enclausurada, e dedico isso as malditas chuvas.

Adicionar legenda
O mundo lá fora é distante.
Desastres, emoções...

Já dei conselhos, já visitei,
E deveria ser este meu lar!
Mas atrás de uma janela
No desejo, só e apenas,
Sinto-me mais confortável
Que dividir com o mundo minha duras penas

As palavras me escapam
Para descrever algo tão
Indescritível

Finalmente chego a conclusão
Que não basta o que quero.
Se meus desejos eu quero realizar,
Abrirei a porta,
Sorrirei para o Sol,
E vou a luta.

Lara Vic.

Um comentário:

  1. Penso assim todos os dias.
    "A vida é minha quem deve fazer dela alegria sou eu!"
    Sorria sempre!
    Um beijo.

    ResponderExcluir