Image Map

04 fevereiro 2011

0

A Criatividade Foi Levada Pelo Vento

Mais uma parceria com minha companheira de poemas, Talita Maciel!Dedicado à mesma
Link da Imagem

A  criatividade foi levada pelo vento
Não me resta nenhum alento
No meio da escuridão medíocre
Procuro uma luz que me indique
O caminho para a criatividade
De quem sinto tanta saudade

Serás vento ou tempestade!?
Quem me garante que é verdade,
Algo que o vento devia levar,
Mas não levou,
Por crueldade.

A criatividade foi levada pelo vento
Não encontro alento na escuridão
De que serve a cabeça de um poeta
Tendo as letras escapado de sua dimensão?

Essa dimensão turbulenta,
Onde fogem palavras,
Que se desafiam com poemas,
Sem distinguir a verdade.

A criatividade foi levada pelo vento
Não há mais como ajeitar
Só posso dar um conselho:
Não deixe sua criatividade livre voar!
Ela pode achar alguém mais interessante
E de vez te abandonar.

Estranho problema,
Onde um verso torna-se aberração,
Palavras diversas,
Expressando-se em meu coração...
De mim as palavras roubou.
Sem dó nem piedade,
O vento levou.

Lara Vic. e Talita Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário