Image Map

17 dezembro 2010

0

Reencontro dos ex-namorados


A força da mulher

Chorei?
Você nem sabe!
Sofri?
Não mais do que ri!
Amei?
Tanto quanto odiei!
Vivi?
Cada ano por si.

Chorei por sua perda,
Que para mim foi dolorosa,
Mas você saiu,
Deixando-me desolada,
Apenas mais uma alma penada
De sua extensa coleção.

Se sofri o motivo foi você
Que partiu sem deixar rastros
Me deixou catando pedaços
Do que sobrou de meu coração.

Se amei?
Amei e fui amada,
Fui eu a paixão de muitos,
Enquanto me escondia de tua lembrança,
Atrás da saia de minha mãe,
Como uma eterna criança.

Vivi e vou vivendo
Cada dia mais um pouco
Pois você pode ter me despedaçado
Mas o serviço de carrasco ainda não lhe foi dado
Sou mulher forte independente
E dou um passo de cada vez.
Agradeça por ter me dado o fora,
Ou ias chorar outra vez.

Lara Vic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário