Image Map

16 dezembro 2012

9

Aniversário de Dois Anos!


Pois é gente, fazem dois anos que eu tenho nesse meu recanto na internet. Como foi 2012 para vocês? Quais foram seus medos, suas alegrias, suas esperanças? Certamente você sabe isso agora, mas daqui a alguns anos não vai mais se lembrar. Eu acho que vou, porque está tudo aqui, nas entrelinhas de cada poema ou conto está um pouco da minha essência.
As visitas no blog diminuíram bastante, mas isso também foi minha culpa que praticamente abandonei a blogosfera. Esse foi um ano onde eu escrevi muito mais poemas do que contos, e os leitores mais antigos perceberam isso. Pois é, eu costumo passar por essas fases, só poemas ou só contos. O que posso fazer? Mas agora acho que conseguirei balancear mais isso, tentarei pelo menos xD
E, bem, o que posso dizer? É sempre um prazer estar aqui escrevendo e vendo pouco a pouco o blog crescendo, quem sabe ano que vem (se sobrevivermos ao fim do mundo, o que parece cada vez mais improvável por sinais como o Corinthians campeão mundial o0) eu consiga bater minha meta de 200 seguidores o que infelizmente não pôde ser feito esse ano, e talvez até abra uma página no face ^^
Para comemorar esse terceiro ano que começa por ai eu estava preparando um novo layout, o problema é que não sei se pela nova interface do blogger ou incompetência da autora que vos fala (ou os dois mesmo) alguns códigos primordiais simplesmente não estão funcionando. Vou ver se ainda consigo terminar esse ano, pois o atual não combina mais com os textos, nem com a autora.
Bom, é isso. Eu gostaria de agradecer à todos os meus leitores, os antigos e os novos. Não vou citar nomes porque posso acabar esquecendo de alguém  mas eu agradeço mesmo porque são seus comentários que me animam a deixar esse blog ainda no ar. Um beijo a todos ;)

9 comentários:

  1. Bom, este ano realmente ficou meio complicado nos dedicar inteiramente a blogosfera, devido ao ano puxado do primeiro colegial,mas a essência do blog não se perdeu, fique tranquila. Ainda estão por vir muitos poemas e contos fantásticos que eu sei que você é capaz de fazer, além de mostrar uma parte do seu ser. Espero que essa diminuição de comentários e visitas não diminua também sua vontade de continuar mostrando um pouco de você aqui no blog. Um feliz Natal, um feliz ano novo que está por vir, um feliz aniversário de dois anos do blog e que venham muitos ainda! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aee parabéns Lara, belo blog e que venham mais postagens incríveis como as que já estão aqui porque voce é capaz!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lara! Continue com este ótimo trabalho da arte escrita!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse blog nascer e nem atentei pra o fato de que tanto tempo se passou assim... pelamor! Que loucura isso. Sim, seus escritos mudaram bastante, Lara, o layout mudou algumas vezes - e eu realmente gosto desse -, assim como a temática de seus versos. Mas o blog continuou. E espero que continue por mais um bom tempo, guria. Nada como escrever para evoluir e exorcizar demônios internos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Quando conheci esse blog, para mim foi um paraíso. Eu amava seus textos e tudo que você escrevia, confesso que ouve um período que você ficou afastada e isso me afastou do blog. Mais agora que percebi que tudo voltou ao normal e prometo volta a ler e comentar com frequência igual como eu fazia antes. Bjs

    ---Márcio Lucas---

    ResponderExcluir
  6. Own,agora eu me senti ^O^
    E parabéns! Escreves bem, continue praticando! Ah,sobre os poemas, faz tempo que não os escrevo também. Acho que é uma questão de fase.

    ResponderExcluir
  7. Manter um blog por mais de uns dias, de umas semanas, de uns meses... Não é tarefa fácil. Imagina manter por anos? É coisa de gente que realmente se dedica. Parabéns!

    ResponderExcluir