Image Map

19 abril 2012

4

Desabafo de um Fantasma

Link da Imagem

Ei, será que sou invisível?
Ou você não quer me ver?
Não mordo, sou sensível,
Gostaria de lhe aparecer.

Me escondo em espelhos,
Ou em na foto esquecida,
E suplico de joelhos:
Me coloque em sua vida!

Se causo lágrimas, perdão,
Eu só queria me lembrar,
De quando batia meu coração,
E por mim mesmo podia chorar.

Hoje sou o nada,
Mas tudo já fui para você,
Na vida estive viciada,
Na morte te libero para viver.

Não tem muito o que dizer para esse poema. A ideia é de um fantasma que aos poucos percebe que tem que sair do mundo humano, caso a mensagem não esteja clara. Eu não estou tendo tempo para postar nada ultimamente, e lhes peço desculpas. Mil obrigadas pelos comentários anteriores, me animaram tanto! Fazia tempo que um post não tinha 8 comentários!
Tenho que ir, o tempo nunca para D:
Beeijos
Comentários?

4 comentários:

  1. lembrei das histórias em que os fantasmas dos mortos continuam nesse mundo por causa de algo não resolvido...

    ResponderExcluir
  2. Bem diferente a idéia da poesia. Gostei...

    ResponderExcluir
  3. Essa poesia achei muito boa, os fantasmas morrem e seja por falta de resolver coisas ou por medo, talvez no deixem o nosso plano terrestre... Talvez queiram continuar humanos...

    ResponderExcluir
  4. Tem um ar inocente à primeira vista, mas depois soou meio macabra.


    Gostei!

    ResponderExcluir