Image Map

06 janeiro 2012

3

21 de dezembro de 2012

Link da Imagem

Gente, eu não imaginei que seria tão exaustivo pesquisar isso. Apesar de todo mundo saber um pouco sobre a profecia, os que sabem tudo sabem demais, e é complicado de ler.
Vamos lá. Quem já ouviu falar que o mundo vai acabar e 2012 levanta a mão mais fácil levantar quem ainda não ouviu isso. Todos nós ouvimos falar que os maias previram e isso isso e aquilo outro, e o fato é que a previsão deles é de fato a mais "preocupante", mas eles não foram os únicos que previram o fim em 2012. Os chineses também previram, inclusive no mesmo dia (21/12). Merlin, nosso querido mágico da corte do Rei Arthur também previu que neste século um ataque nuclear ao Reino Unido vai dar o que falar. Uma profeta romana previu o fim também em uma data aproximada, e os homens do século XXI sabem que algo vai acontecer astronomicamente nesta data.
Assustador, não é? Eu fiquei bem encanada quando assisti o documentário do History Channel (parte 1 2 3 4 e 5 para quem quiser ver), mas acho que depois de estudar um pouco nós podemos encontrar nossas próprias conclusões. O fato é o seguinte. Previsões nunca são exatas. O futuro é nebuloso e incerto, mas uma coisa eu tenho certeza, no dia 21 de dezembro algo vai acontecer.
E como eu posso ter tanta certeza? Bem, eu não posso. Eu só sei que os maias já previram muitas coisas. Segunda guerra mundial? Onze de setembro? Estava tudo lá. 
E como eles sabiam? Bem, os maias tem uma visão diferente de tempo do que nós. Eles acreditam que o tempo segue um ciclo, logo, o que aconteceu antes vai acontecer novamente. Não vou me alongar me explicando nisso, já que uma explicação detalhada tem nos vídeos, mas o que eu posso dizer é que em pequenos períodos desse grande círculo, que tem por volta de vinte anos de duração, tem profecias.

Link da Imagem

Nós estamos entrando agora em um período novo. O mesmo onde houve a extinção da sociedade maia há milhares de anos atrás.
Sim, isso assusta, e também assusta saber que os astrólogos já confirmaram que dia 21 de dezembro, ou solstício de verão aqui no Brasil, teremos um alinhamento de planetas, que pode causar a inversão do polo magnético da Terra.
"Mas e daí que o polo vai se inverter Lara? E daí que Norte vai virar Sul?"
E daí que durante esse momento, se o Sol decidir mandar uma daquelas ondas solares, nós vamos virar no mínimo um churrasquinho mal-passado.

Link da Imagem

Agora eu vou falar o que eu acho. Para mim, sem dúvida nenhuma algo vai acontecer dia 21/12/12. Nem que seja só o alinhamento dos planetas, ou a passagem de Vênus. O fato é que talvez isso também fale sobre mudanças políticas. Pode ser o fim sim, mas pode ser o começo de algo novo, politica e economicamente.
E talvez sim, metade do mundo vire churrasquinho. Bem, o que podemos fazer se isso acontecer né?
Espero que tenham gostado, eu pelo menos gostei muito de pesquisar tudo isso!
Beeijos! E comentem please!

3 comentários:

  1. Texto otimo, muito interessante, confesso que não acredito muito nessa história de que o mundo vai acabar, confesso que estou um pouco de medo desta data. Mais saindo do tema do post, parabéns pelo belissimo blog, até pensei em pedir para você fazer um layout para o meu. Se concordar deicha um comentario no meu. Té mais. http://blognewsvariables.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente é assustador que tudo isso possa acontecer. Hehehe
    Pelo menos espero que este ano, se for pra ser o último, seja melhor.
    Ótimo texto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante sua pesquisa. Fiquei um pouco assustada agora, rs. Espero que não seja nada demais, né?
    Beijos, www.surtandoedesabafando.blogspot.com

    ResponderExcluir