Image Map

13 março 2011

1

Me Ensine...

Link da Imagem
Passarinho, passarinho,
Me esconda no seu ninho,
Ensine a voar direitinho,
Fazer do céu o meu cantinho.

Quando você se cansa,
Bate as asas e voa...
Quero isso,
Poder escapar,
Da confusão que minha vida
Pode se tornar.

Me diga, como é lá em cima?
Como é voar?

Dar um selinho no Sol?
Uma rasante na nuvem?
Rodear a Lua?
Desviar da chuva?

Você deve ser amigo íntimo do Sol
Todo dia sobe,
Para contar segredos,
E ouvir conselhos, 
Que douram suas asas abertas.

Oh, passarinho, passarinho,
Não pode me ensinar?

Quero rodear a Lua
Confidenciar com o Sol
Perfurar nuvens
E humilhar a chuva.

Quero esquecer meus problemas
Apenas o Vento comanda
Minhas asas se abrem, e rezo,
"Por favor, agora levante!"

Abro os olhos,
E vejo o Sol ao longe,
A nuvem a cobri-lo,
E uma gota de chuva cai sob mim
Sem que nada eu possa fazer, 
Senão olhar,
Esperar a Lua,
E novamente tentar.

Passarinho, passarinho,
Obrigado por tentar.

Lara Vic.

Um comentário:

  1. Nos olhos fechados a gente aprende a voar! ;)
    Sonhar é voar!

    Um beijo senhorita!
    =**

    ResponderExcluir